quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Parabéns

Na Psicologia aprende-se a recompensar os bons comportamentos para que eles re-aconteçam.

Então eu quero te dizer: Parabéns.

Agora a ficha caiu, do que aconteceu, e tal. Só me dei conta disso agora, me perguntando o que eu senti por você.

Cheguei no ponto lindo de pensar em você e sentir aquele doce farfalhar no estômago.

Lembrava das nossas conversas e sentia saudades. Lembrava do seu beijo e queria mais, o tempo inteiro.

Olhava você, ou uma foto, ou um vídeo, e meu corpo reagia.

Chegava perto e minhas mãos suavam, eu gaguejava, mas ficava bastante feliz.

Não quero isso para mim agora. Não estou pronto pra isso. E estava mexendo com forças que não consigo controlar.

Gostei de você. Talvez isso tenha sido inocente, inapropriado e contraproducente (adoro esta palavra!), mas... Foi. Verdade, mas passado. Uma verdade deliciosa, mas  acabou.

Obrigado por nos poupar. Boa sorte. Adeus.

----------
Airton S. B. Jr.
Env. via Nokia E-mail

2 comentários:

Anônimo disse...

pode assumir q eu sei q o Parabéns foi pra mim rs

Anônimo disse...

Que lindo!