terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Um absurdo! - parte 1

Sábado de carnaval. Minha namorada me ligou e disse:

- Ain, hoje eu acordei doente, nao vou poder ir no bloco com voce :(

Tudo bem. Doenças acontecem, até no carnaval, e eu nao sou patrão para desconfiar de doenças incidentais. Mas deveria.

O bloco estava se concentrando na esquina da minha rua. De dentro do meu quarto eu conseguia ouvir todas as musicas, como se toda a banda do bloco estivesse tocando na sala da minha casa.

Entre uma marchinha e outra, o locutor interrompeu a folia e anunciou:

"Atenção, Fulana Beltrana da Silva: você perdeu sua identidade. Pode vir pegar aqui ao lado do carro de som"

Ora-ora, que coincidência! Uma mulher com o mesmo nome da minha namorada tinha perdido a identidade no bloco!

Enquanto eu escrevia um SMS para Fulana, comentando sobre a coincidência, o locutor estava cumprimentando a moça do documento perdido:

"Nossa, Fulana, meus parabéns, você é linda! Nossa bateria precisa de uma rainha assim como voce! Que tal comemorar o reencontro com sua identidade sambando pra gente?"

 para comentar para minha namorada para comentar Comecei a escrever um SMS para comentar a coincidência. Enquanto isso a moça do documento perdido chegou até o caminhão. Quando o locutor a viu, ficou encantado (obvio):


A banda comecou a tocar:

"Mulata bossa-nova
perdeu a identidade
agora é rainha
Le-le-le Le-le-le-le-le
da bateria"

Mulata? E com o mesmo nome? Nao, nao pode ser. A minha Fulana está em casa, doente...

Eu fui ate a janela ver quem era a xará da minha namorada que estava em cima do caminhao e... Quem eu vejo?

Ela. Com seu sorriso que me encanta e com seu corpo, que encantou o locutor e todo o bloco, lá estava minha namorada.

Ela subiu e sambou. Bem. Pretos sabem fazer certas coisas... Foi muito aplaudida e quando ia receber a faixa de Rainha da Bateria, seu celular vibrou com uma mensagem minha:

"Parabens, Rainha. Se quiser, passa aqui em casa e deixa a identidade, para nao perder de novo. Bom bloco. Bj."

* * *

* escrito de acordo com a ortografia da WEB

Nenhum comentário: