sábado, 26 de janeiro de 2013

Aos Pensadores-Poetas

Versos de músicas aparecem frequentemente nos meus discursos. "Sempre há uma trilha sonora", como diz minha amiga Sheila.

Se eu recebo uma mensagem "beijo", me lembro da música "um beijo seu e eu vou so pensar em vc", cantada pelo Vander Lee. Mas por que esta música e não "Beija eu, beija eu, beija eu, me beija", com a Marisa Monte?

Marisa Monte parece querer muito o beijo que pede. Tanto que canta-pede "beija eu" três ou quatro vezes. Eu quero mais, mas pedir, re-pedir e re-re-pedir não é mais importante do que dizer "se a chuva cai e o sol não sai, penso em você"

Pensando um pouco mais, consigo lembrar que este pensar-poético e o CoNheCer pensadores-poetas me agradavam muito, alguns anos atrás.

Quando a vida era mais agradável.


Como prova (adoro provar :p ), as primeiras postagens do blog (2008) trazem, no fim de cada texto, o 'verso do dia'


Verso do Dia

"À procura da batida perfeita"

Nenhum comentário: