sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Um amorzinho platônico, para q?

Eu nunca me entendi, claro. Se eu me entendesse, hoje eu estudaria Matemática ou Filosofia.

Estudo Psicologia e cada vez que entendo um comportamento meu, descubro umas cinco ou seis loucuras que ainda não sei explicar.

Uma destas doideiras é que a cada seis meses, mais ou menos, eu sinto falta de me apaixonar.
Entao eu conheco alguem e aperto o botao Start no jogo "O Fantastico Mundo de Airton". Minha imaginacao começa a falar:

"demorei mto p te encontrar, agora eu qro so vc"
"eu conto os dias e as horas p te ver, n consigo te esquecer"

Minha imaginacao eh preguiçosa.
Ela se apóia na memória,
(um cego guiando outro*)
associa versos, modifica letras e melodias
e durante algumas semanas,
talvez alguns meses,
eu me sinto quase uma pessoa comum (blargh!), gostando de outra pessoa, pensando nela (ate demais)
e aas vezes sentindo dor, que é rima do amor.
Assim como a guerra é produto da paz. (Raul Seixas)

---------------

* - mentira

Nenhum comentário: