domingo, 30 de outubro de 2011

2011-10-30

Como eu já disse em alguma alguma postagem anterior, este blog é também um meio de comunicação. E é pessoal. Então eu falo de mim.

Não quero envolvimento sentimental com ninguém.

Se (como eu estou fazendo agora) alguém me perguntar por que escrevi isso, a resposta é 'para lembrar'.

Para me lembrar lembrar quais são meus acordos comigo.

E para informar, também. Todo mundo sabe que regra é feita para ser quebrada. E de vez em quando aparece uma ou um (eu) querendo cometer crime. Mas esta regra exige respeito.

Então, escrevo aqui e fica dito e lembrado. Documentado. Constando dos autos, como gosto de dizer.


Pouca coisa a dizer, frases curtas, raciocínio objetivo. Isso me lembra uma coisa que li dia destes:

FRASES CURTAS E CHUVAS DE VERÃO.

É um texto que publiquei (abril de 2010), esqueci, descobri (12 meses depois), re-esqueci e re-descobri (19 meses depois). Um ano depois de ter publicado, comentei "Ora, não é que é bom, mesmo? Nem lembrava!". Agora, um ano e sete meses depois, posso repetir o mesmo comentário. Este texto entrou para minha lista de melhores, sem dúvida.

P.s.: preciso fazer esta lista de melhores.


Gente, de verdade, obrigado pela atenção.

Nenhum comentário: